Cinco veículos foram roubados ou furtados em Maceió e no interior de Alagoas, nas últimas 24 horas. Desses, quatro tiveram como alvo motocicletas e outro, carro de passeio. Os casos foram registrados nos municípios de Arapiraca, Junqueiro, Girau do Ponciano, Rio Largo e no bairro do Benedito Bentes, na capital alagoana.

Na zona rural de Girau do Ponciano, militares pertencentes ao 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foram acionados pela vítima, que relatou ter sido abordada por dois suspeitos portando arma de fogo que, após forte ameaça, levaram seu veículo VW-Gol de cor prata e placa NME-2931/AL.

Além disso, a dupla levou alguns pertences da vítima e uma quantia em dinheiro não revelada. Ninguém foi preso.

A maioria dos roubos ou furtos registrados foi de motocicletas. No município de Rio Largo e no bairro do Benedito Bentes, na capital, as vítimas relataram que estacionaram os veículos em via pública, e, ao retornarem ao local, não encontraram o veículo.

Já nos casos registrados em Junqueiro e Arapiraca, as vítimas foram orientadas a noticiar o fato na Delegacia de Polícia Civil, por meio de um Boletim de Ocorrência (BO).